90 Anos do Professor Paulo Bonavides

Data de publicação: 11 de maio de 2015. Categoria: Notícias

A Comissão dos 90 Anos do Professor Paulo Bonavides, a Diretoria da Faculdade de Direito da UFC, a Fundação Paulo Bonavides e o Programa de Pós-Graduação em Direito CONVIDAM a comunidade acadêmica da nossa Faculdade para o seguinte evento:

– Palestra do Professor Doutor Paulo Lôpo Saraiva, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, alusiva à Obra Jurídica e Política do Professor Paulo Bonavides.

LOCAL: Sala de Estudo Professor Doutor Olavo Oliveira – Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), na Faculdade de Direito da UFC.

DATA: 15 de maio de 2015 (sexta-feira)

HORÁRIO: A partir das 09h30min.

Após a sessão acadêmica será lançado o livro “El Pensamiento Político de Paulo Bonavides” (versão bilíngue português-espanhol), de autoria do
Professor Dimas Macedo.

Fonte: Diretoria da Faculdade de Direito da UFC (fone: 3366-7834)