NPJ convida para palestra: “O Impacto da Lei nº 11.340/2006 no Ordenamento Jurídico Brasileiro”

Data de publicação: 31 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UFC convida para a Palestra intitulada “O Impacto da Lei nº 11.340/2006 no Ordenamento Jurídico Brasileiro”, a ser proferida pela Dra. Teresa Germana Lopes de Azevedo, Juíza de Direito Auxiliar Privativa do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza, no dia 07 de junho de 2019, sexta-feira, às 11h, no Anfiteatro da Faculdade de Direito.

O evento será de presença obrigatória para os alunos que estão cursando a atividade de Estágio Supervisionado de Prática Jurídica I neste semestre.

SERVIÇO:

Palestra “O Impacto da Lei nº 11.340/2006 no Ordenamento Jurídico Brasileiro”
Data: 7 de junho de 2019
Local: Anfiteatro da Faculdade de Direito

Fonte: Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica (3366-7846).