Servidor da Faculdade de Direito é homenageado pelo Magnífico Reitor da UFC

Data de publicação: 31 de outubro de 2019. Categoria: Notícias
Erisvaldo Maia

O servidor José Erisvaldo Maia, lotado na Diretoria desta Faculdade, recebeu homenagem por seus 40 anos de trabalho dedicados à Universidade Federal do Ceará.

Na manhã desta quinta-feira, 31.10.2019, no Gabinete do Reitor, o servidor José Erisvaldo Maia, lotado na Diretoria desta Faculdade, foi homenageado pelo Magnífico Reitor, Prof. Cândido Albuquerque, por seus 40 anos de dedicação à Universidade.

Erisvaldo Maia ingressou nas hostes desta Autarquia, ainda no ano de 1979, para trabalhar no Hospital Universitário Wálter Cantídio, permanecendo até o ano de 1991, quando passou a trabalhar nesta Escola, na Gestão do Prof. Wágner Barreira.

De 1991 até 2013, desempenhou as funções de secretário da Faculdade de Direito, passando, a partir de março de 2013, a ocupar o cargo de Gestor Administrativo.

Erisvaldo Maia2

Fonte: Diretoria da Faculdade de Direito da UFC. (Fone: 85 3366 7834)