Suspensão do recebimento e cômputo de horas de Atividades Complementares na CPA

Data de publicação: 29 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

A Prof.ª Camilla Araújo Colares de Freitas, titular da Coordenação de Programas Acadêmicos, comunica que está, temporariamente, suspenso o recebimento e cômputo de horas de atividades complementares, na CPA/Facdir, em face de recentes alterações na política de registro e cadastro implementadas, conjuntamente, pelas Pró-Reitorias de Extensão e Graduação.

Posteriormente, quando do aperfeiçoamento do novos procedimentos, a comunidade universitária será, devidamente, comunicada, notadamente, acerca dos novos prazos a serem cumpridos.

A propósito, veja-se o inteiro teor do comunicado:

Prezados alunos e professores extensionistas,

Em virtude das recentes alterações na política de registro e cadastro das horas de atividades complementares e extensão implementadas em 23 de agosto de 2022 pelas Pró-Reitorias de Extensão e Graduação da UFC, informamos que o recebimento e cômputo de horas de Atividades Complementares na CPA – FADIR estão temporariamente suspensos.

Aguardamos uma solução alternativa para implementação do novo modelo que contemple as peculiaridades da nossa unidade.

Att,

Coordenação de Programas Acadêmicos