Definidas as regras para escolha do novo representante técnico-administrativo no Conselho Departamental

Data de publicação: 20 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Com vistas à substituição do representante técnico-administrativo, no Conselho Departamental desta Faculdade, em face do término de seu mandato, o Prof. Maurício Feijó Benevides, Diretor da Faculdade de Direito, na manhã de hoje, publicou a portaria n.º 30/2019/FACDIR/UFC, de 20.11.2019, designando comissão para tratar de todas as providências necessárias à instauração do processo de escolha do novo membro.

Ressalte-se que coube ao servidor Sérgio Lopes de Paula a presidência da referida comissão, contando, ainda, na condição de membros, com o apoio dos servidores Juliana Tabosa Nascimento e Nélson de Miranda Leão Neto,

Como primeiro ato da comissão, foi declarado aberto o período de recepção das candidaturas, encerrando-se no dia 22.11.2019, até 17h00, e o dia 27.11.2019, das 8h às 17h, como data da votação.

Acesse: portaria-no-30-2019-facdir-ufc

Fonte: Diretoria da Faculdade de Direito da UFC (Fone: 85 3366.7834)