Nova Diretoria assume compromissada com a melhoria dos processos internos e internacionalização

Data de publicação: 21 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

A UFC, e a sua Faculdade de Direito, por seu Mag. Reitor, Prof. Dr. Cândido Albuquerque, celebram e congratulam o Prof. Dr. Maurício Feijó Benevides de Magalhães Filho, e a Profa. Dra. Camilla Araújo Colares de Freitas, pela assunção das honrosas funções de Diretor e Vice-Diretora desta centenária escola de Direito, neste 21 de outubro de 2019. Os professores possuem expressiva experiência docente e administrativa e estão seguramente compromissados com a melhoria dos processos internos para crescente eficácia administrativa e pedagógica, e especialmente com a implementação conclusiva da internacionalização de suas atividades de pesquisa, ensino e extensão, já em andamento. A Profa. Dra. Camilla Araújo Colares de Freitas, na qualidade de Vice-Diretora, assume igualmente a Coordenadoria de Programas Acadêmicos. A comunidade lhes tributa os melhores votos de sucesso e profícua administração.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)