O Ciclo de Palestras da Disciplina ‘Estudos do Imaginário Jurídico’ convida para o evento de maio de 2019

Data de publicação: 26 de abril de 2019. Categoria: Notícias

O CICLO DE PALESTRAS DA DISCIPLINA “ESTUDOS DO IMAGINÁRIO JURÍDICO” acontecerá nas manhãs das terças-feiras do mês de maio (a partir do dia 14) no Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC.

ESTUDOS DO IMAGINÁRIO JURÍDICO é uma disciplina ministrada pelo prof. Glauco Barreira Magalhães Filho no Programa de Pós-Graduação em Direito.

Nela, são estudados os impactos das visões de mundo no Direito e em sua interpretação. O CICLO será aberto a todos os alunos, inclusive aos da graduação.

Palestrantes (convidados) de outras instituições versarão em suas palestras sobre temas atuais que foram objeto de seus estudos e publicações.

Fonte: Prof. Glauco Magalhães – Professor do Departamento de Direito Processual (Fone: 85 3366 7836)