Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Abertas as inscrições para nova representação docente desta Faculdade junto ao CEPE

Data da publicação: 17 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

(Foto: Viktor Braga/ UFC Informa)

O Diretor desta Faculdade, Prof. Dr. Gustavo Cabral, comunica a abertura de inscrições de candidaturas para a eleição da nova representação docente desta Faculdade para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão/CEPE, conforme elementos constantes na portaria n.º 16/FACDIR/2024, de 16/09/2024.

Segundo se colhe do referido normativo, as candidaturas deverão ser encaminhadas para o e-mail institucional da secretaria desta Escola: secretariafd@ufc.br, com os seguintes elementos:
I – Título: Candidatura para a representação no Conselho Departamental;
II – No seu corpo, deverá constar solicitação específica para concorrer à vaga de representante da Faculdade de Direito junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão;
III – Identificação exata dos membros da Chapa, com a indicação do titular e suplente.

Veja, aqui, a portaria n.º 16/FACDIR/2024, de 16/09/2024, que regulamenta o respectivo processo de escolha da referida representação.