Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Aula Inaugural sobre o Sistema Interamericano de Direitos Humanos

Data da publicação: 16 de outubro de 2024 Categoria: Notícias

O Prof. Gustavo César Machado Cabral, diretor desta Escola, e a Prof.ª Dr.ª Raquel Coelho de Freitas, coordenadora do NudiJus, têm a honra de convidar a comunidade acadêmica para uma “Aula Inaugural sobre o Sistema Interamericano de Direitos Humanos”, a ser ministrada pelo Dr. Leonicio Patrício Pazmiño Freire, Ex-Vice-Presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos e ex-Presidente da Corte Constitucional do Equador, a se realizar no dia 21 de outubro, às 9h, no Anfiteatro desta Faculdade de Direito.

Dentre os temas a serem debatidos, o palestrante discorrerá sobre o “Sistema Interamericano de Direitos Humanos: Normas, Órgãos e Mecanismos em Defesa da Vida”.

As inscrições serão realizadas no link constante na bio da página do instagram do NudiJus, https://www.instagram.com/p/DBMhWAexr9a/?igsh=ZmNhdjBya2s3Y3Rl, e, também, por este site.

Realização: NudiJus, UFC, FADIR
Apoio: TdH Brasil