AVISO À COMUNIDADE ACADÊMICA DA FACULDADE DE DIREITO DA UFC

Data de publicação: 14 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

Senhores membros da Comunidade Acadêmica da Faculdade de Direito,

Em cumprimento à determinação emanada da Prof.ª ANA PAULA DE MEDEIROS RIBEIRO, Pró-reitora de Graduação desta Universidade, nos autos do processo administrativo n.º 23067.012692/2022-83, no ofício n.º 56/2022/PROGRAD/REITORIA, de 14.03.2022,informamos que:

1 – O Semestre letivo 2022.1, a se iniciar no dia 16.03.2022, será totalmente cumprido em regime presencial;
2 – Os alunos PCDs, notadamente os que tenham dificuldade ou impossibilidade de utilizarem escadas bem como os demais discentes com comorbidades médicas, devem requerer o regime especial de aprendizagem;
3 – Os docentes que apresentem comorbidades médicas devem solicitar a manutenção de atividades letivas pelo sistema remoto, valendo-se da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 90, de 28 de setembro de 2021.
4 – Resta, ainda, informar que o aviso divulgado mais cedo, com base em decisão de nosso Conselho Departamental que analisou as diversas dificuldades que estamos enfrentando para o retorno à presencialidade, principalmente o atraso de conclusão da obra dos elevadores pela UFCInfra, por força da ordem recebida, fica revogado e sem efeito.

Por derradeiro, acolho a ordem superior na certeza de que fizemos o que entendíamos que seria melhor para a nossa comunidade.
Conto com a compreensão de todos e deixo minhas desculpas por eventuais inconvenientes.

OFÍCIO 56/2022/PROGRAD/REITORIA:  sei-23067.012692-2022-83