I Congresso Cearense de Direito Administrativo

Data de publicação: 16 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), da OAB/CE, realiza, no período de 27 a 29.09.2021, o evento “Congresso Cearense de Direito Administrativo: Por uma Administração Pública Social para os desafios em tempos pandêmicos”

A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), órgão vinculado à Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) , comunica que, no período de 27 a 29 de setembro de 2021, estará promovendo o I Congresso Cearense de Direito Administrativo: Por uma Administração Pública Social para os desafios em tempos pandêmicos, com a participação de professores desta Faculdade de Direito.

Maiores informações pelo site do evento: https://cursos.esace.org.br/apresentacao/i-congresso-cearense-de-direito-administrativo.