Inscrições para seleção de estágio do TRE/CE terminam no domingo, dia 07/07/2024

Data de publicação: 6 de julho de 2024. Categoria: Notícias

A Prof.ª Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, Coordenadora do Curso de Graduação em Direito, desta Faculdade, comunica que, até amanhã,  dia 07/07/2024,  estarão abertas as inscrições para a seleção de estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, destinados ao cadastro de reserva de Banco de Estagiários(as) do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará, conforme Edital nº 20/PROGRAD/UFC, de 02 de julho de 2024.

Para maiores informações, acesse aqui o site da Pró-Reitoria de Graduação/UFC.

Confira  aqui o edital de abertura do certame e acesse, aqui, o link para inscrição.