NIDIDRA LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO PARA NOVOS MEMBROS EFETIVOS

Data de publicação: 21 de junho de 2021. Categoria: Sem categoria

O Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra) é um projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará que funciona desde 2015 na Universidade Federal do Ceará (UFC) e conta com a participação de estudantes universitários, que têm interesse em promover o contato com a arte e a formação interdisciplinar. Para tanto, promove oficinas teatrais, leituras dramáticas, palestras e eventos, todos relacionados de alguma maneira ao teatro.

Atualmente, estão abertas inscrições para membros efetivos e o processo seletivo contará com 3 fases eliminatórias e obrigatórias:
I- Primeira fase: inscrição por formulário online até 27 de junho;
II- Segunda fase: elaboração de um plano de ação até 17 de julho;
III- Terceira fase: entrevistas individuais nos dias 30 e 31 de julho.
Você, que é estudante de qualquer Instituição de Ensino Superior, graduando ou graduado, e vê na arte uma forma de crescimento pessoal e profissional, não pode perder essa oportunidade!
O link para acessar o Edital e o formulário de inscrição, clique nos links abaixo:
EDITAL DE SELEÇÃO
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Qualquer dúvida não hesite em nos contatar, estamos ansiosos para conhecer nossos novos membros!
Mais informações: www.nididra.blogspot.com