Nota de pesar: Falecimento do ex-aluno Mario André Machado Cabral, irmão do diretor da Faculdade de Direito, Gustavo César Machado Cabral

Data de publicação: 30 de dezembro de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

É com imenso pesar que a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará comunica o falecimento de Mario André Machado Cabral, 34 anos, irmão do diretor desta instituição, Gustavo César Machado Cabral.

Mario André Machado Cabral foi ex-aluno da graduação da Faculdade de Direito da UFC, fez mestrado pela Universidade de Nova York (NYU) e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP), com relevante atuação na área do Direito Econômico. Era também pesquisador de pós-doutorado na Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP) e na USP, além de parceiro da Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro (RDM).

A Faculdade de Direito, em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta profundamente essa triste e irreparável perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Mario André Machado Cabral nesse momento de imensa dor.

Informações acerca do velório e sepultamento:

VELÓRIO: 01/01/24, às 08h00, no Complexo Velatório Ethernus, na Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota.

MISSA CORPO PRESENTE: 14h30.

SEPULTAMENTO:

PARQUE DA PAZ, às 16h30

* Editado, em 31.12.2023, para inclusão de informações acerca do velório e sepultamento.