Nota de Pesar: Falecimento do servidor técnico-administrativo Antônio Hamílton de Vasconcellos Filho

Data de publicação: 9 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Direção da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, profundamente consternada, comunica o falecimento do servidor técnico-administrativo Antônio Hamílton de Vasconcellos Filho, lotado na Coordenação do Programa de Pós-Graduação desta Escola, ocorrido em 08.05.2023.

Hamilton Vasconcelos, em sua passagem nesta Faculdade, será sempre lembrado como um servidor devotado ao seu trabalho, que tratava a todos com muita simpatia e cordialidade, sendo um companheiro sempre disposto a ajudar e a contribuir, com a generosidade de poucos.

Nossos sentimentos estão com a família, bem como nossas orações, para que Deus os conforte nesse momento de dor e sofrimento sem paralelos na existência humana.

O Diretor da Faculdade de Direito da UFC decretou luto oficial por 3 dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas ordinárias.

O velório será realizado na Funerária Paz Eterna, situada na avenida Barão de Studart, 2780, Dionísio Torres, a partir das 11h00, com a programação de missa às 14h30min. O sepultamento será, hoje, no cemitério Jardim Metropolitano, às 16h30min.