NPJ realizará seminários inaugurais do semestre 2015.1

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

Abrindo as atividades de prática jurídica desse semestre na Faculdade de Direito, a Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica convida aos alunos e professores-orientadores para participarem dos Seminários Inaugurais do NPJ que se realizarão conforme abaixo.

A prática jurídica, seja simulada ou real, viabiliza a formação discente por uma ampla perspectiva, aliando ao conhecimento técnico
profissionalizante à formação humanista necessária ao profissional do direito, em qualquer das carreiras jurídicas.

CALENDÁRIO:

DIA 25.02 – 14H – Abertura do semestre 2015.1 com a participação especial do Diretor da Faculdade, Prof. Cândido, e do Defensor Tibério Augusto Lima Melo, para todos os alunos;

DIA 26.02 – 14H – 1° MOMENTO, com informações específicas para Estágio I;

DIA 26.02 – 14H30 – 2° MOMENTO, com informações específicas para Estágio II e participação especial de Defensores Públicos das IES.

Serão realizadas verificações de presença. Não haverá segundas chamadas. Os alunos que perderem a primeira chamada, seja qual for o motivo, deverão fazer requerimento por escrito, datado e assinado, solicitando o registro especial da presença, o que será analisado oportunamente.

Contamos com a presença de todos!

Fonte: Profa. Beatriz Xavier – Coordenadora Geral do Núcleo de Prática Jurídica (fone: 85 3366-784585 3366-7845 / 7846)