PROGRAD divulga resultado do Edital 20/2024 para seleção estagiários para o TRE/CE e define data final para recursos (dia 15/07/2024)

Data de publicação: 13 de julho de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna público o Resultado do EDITAL Nº 20/2024 para o PROCESSO SELETIVO DE FORMAÇÃO DE BANCO DE ESTAGIÁRIOS TRE/CE, com 560 inscrições, assim distribuídas, 541 estudantes de graduação inscritos, e 19 estudantes de pós-graduação inscritos. Sendo selecionados 150 estudantes de graduação e 05 estudantes de pós-graduação.

Esclarecemos que o indeferimento de algumas inscrições foi motivado pelo não atendimento dos requisitos de participação no certame estabelecidos pelo Edital TRE/CE 31/2024  e replicados no Edital PROGRAD 20/2024, a saber:

MOTIVO 1: não atender ao IRA geral (graduação)/média final (pós-graduação) estabelecidos pelo Edital TRE CE 31/2024 e Edital PROGRAD 20/2024 item 1.6 e 2.2.
MOTIVO 2: não ter integralizado pelo menos 50% da carga horária do curso, estabelecido pelo Edital TRE CE 31/2024 e Edital PROGRAD 20/2014 item 1.6.
MOTIVO 3: o curso atual não está incluído na relação de cursos do TRE-CE para este processo seletivo, Edital TRE CE 31/2024 anexo I e replicado no Edital PROGRAD 20/2024.
MOTIVO 4: ausência de matrícula ativa na UFC.
MOTIVO 5: estudante já defendeu a dissertação.

Nas listas divulgadas pela PROGRAD (clique aqui para acesso), constam os cursos de graduação e pós-graduação, o número de matrícula e o IRA Geral (graduação)/Média Final (pós-graduação) dos(as) estudantes que tiveram sua solicitação Deferida ou Indeferida, de acordo com os critérios do Edital.

1. Estudantes Deferidos Graduação
2. Estudantes Indeferidos Graduação
3. Estudantes Deferidos e Indeferidos de Pós-Graduação

A PROGRAD reitera que esta é a etapa de seleção interna da UFC e que a composição da lista classificatória final será de responsabilidade do TRE-CE.

Do prazo para recurso contra o indeferimento de inscrição

O prazo para recurso contra indeferimento de inscrição é até o dia 15.07.2024.

Fonte: site da Pró-Reitoria de Graduação/UFC, acesse aqui.