Publicados editais da XVII Semana do Direito da UFC

Data de publicação: 8 de setembro de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Diretoria do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB) lança os editais da XVII Semana do Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), que ocorrerá entre dias 16 e 20 de outubro.

Ao todo, são quatro editais. O edital nº 1trata sobre a escolha dos membros das comissões que farão a organização do evento, são elas: de Credenciamento, de Comunicação, de Finanças e Patrocínio, Científica, de Cerimonial e de Apoio ao Palestrante e ao Participante. O edital nº 2 dispõe sobre as normas para a submissão de trabalhos do Encontro de Pesquisa Jurídica. O edital nº 3 divulga as regras referentes às apresentações de trabalhos durante a programação do evento e o edital nº 4 aborda a seleção dos avaliadores do Encontro de Pesquisa Jurídica.

Confirma abaixo os editais:

Edital nº 1 – Chamada de voluntários
Edital nº 2 – Chamada de trabalhos