Semana de Carreiras Jurídicas – 14 a 16.06.2023

Data de publicação: 29 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Semana de Carreira Jurídicas(2023) contará com um formato híbrido em que ocorrerá eventos presenciais e online. Sob esse viés, impelidos pelos desafios da inovação, as discussões serão norteadas pelos impactos os quais a Inteligência Artificial(IA) produz nas mais diversas carreiras jurídicas. Contamos com a presença de vocês para dialogar acerca dessa realidade disruptiva e instigante.

Impende asseverar, ademais, que as palestras e demais eventos ministrados, no âmbito da Semana de Carreiras Jurídicas, serão válidos como atividades letivas, pelo que não haverá prejuízo para o cumprimento do período letivo obrigatório.

As atividades do Programa de Pós-Graduação em Direito, desta Escola, não serão afetadas.

Veja-se a portaria n.º 11/2023/FACDIR, no link: portaria-n.o-11-2023-facdir