SEMINÁRIO INTERNACIONAL: 31 ANOS DA CONVENÇÃO SOBRE OS DIREITOS DA CRIANÇA, NA ONU

Data de publicação: 17 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Núcleo de Estudos Aplicados Direito, Infância e Justiça (NUDIJUS), da Faculdade de Direito, da Universidade Federal do Ceará, tem a satisfação de comunicar que será realizado, com transmissão pelo YouTube, o Seminário Internacional: 31 anos da convenção sobre os direitos da criança, na ONU.
O evento, que será realizado no dia 18.11.2020, às 9h30, contará com a Aula Magna proferida pelos seguintes palestrantes: Jorge Cardona, Vice-Presidente do Comitê Autônomo da Comunidade Valenciana da UNICEF, e Luis Pedernera, Presidente do Comitê de Direitos Humanos da Criança, da ONU.