Suspensão parcial do expediente presencial na Faculdade de Direito, no período de 18 a 22.07.2022

Data de publicação: 16 de julho de 2022. Categoria: Sem categoria

A Direção da Faculdade de Direito leva ao conhecimento da comunidade universitária que, no período de 18 a 22.07.2022, tendo em vista a realização de manutenção preventiva em nossa rede elétrica,  esta Escola sofrerá a suspensão parcial do expediente presencial, devendo, portanto, a secretaria da Diretoria, os departamentos acadêmicos, bem como as coordenações, funcionarem, no referido período, unicamente, pela manhã, de 7h às 11h00, para atendimento ao público, em regime de plantão, com a presença de, pelo menos, um servidor técnico-administrativo.

Esclarecemos, ademais, que os servidores, no período retromencionado, deverão realizar as suas tarefas em regime de trabalho remoto, respeitando-se, em consequências, os seus horários de trabalho regulamentares.

Eventuais demandas poderão ser, também, encaminhadas pelos e-mails institucionais da Faculdade, a saber:

1. Departamento de Direito Privado: Dprivado@ufc.br;
  2. Departamento de Direito Processual: Dprocessual@ufc.br;
  3. Departamento de Direito Público: Dpublico@ufc.br;
  4. Coordenação da Graduação em Direito: coord.direito@ufc.br;
  5. Coordenação do Programa de Pós-graduação em Direito: pgdir@ufc.br;
  6. Coordenação de Programas Acadêmicos: cpa_fadir@ufc.br
  7. Secretaria da Faculdade de Direito: secretariafd@ufc.br.

Para conhecimento, publicamos o oficio-circular-05-2022-facdir, de 16.07.2022.