Inscrições abertas para 2ª Competição Brasileira de Processo

Data de publicação: 22 de março de 2019. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (FADIR-UFC) foi convidada pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), em conjunto com a ideação Processualistas, para participar da 2ª Competição Brasileira de Processo Civil, que foi inspirada nas competições de arbitragem da CAMARB. A fase oral da competição ocorrerá em Curitiba, capital do estado do Paraná, nos dias 03, 04 e 05 de outubro de 2019.

A Comissão de Seleção e Treinamento da Equipe da UFC, no uso de suas atribuições (Portaria nº 02DF/FADIR), divulga e estabelece as condições para seleção de interessados e participação dos selecionados na equipe da UFC na 2ª Competição Brasileira de Processo.

Para maiores informações acesse o Edital da competição.

Fonte: Profa. Janaína Noleto Soares Castelo Branco – Coordenadora. (Fone: 85 3366 7836)