Português

A Direção da Faculdade de Direito divulga calendário de realização de testes rápidos para COVID

13 de agosto de 2020

Temos a alegria de comunicar que iremos realizar na Faculdade de Direito na próxima semana testes rápidos para COVID-19 em todo nosso corpo discente.

A participação não é obrigatória.

O atendimento ocorrerá de terça (18) a quinta (20), pela manhã 08h00min às 11h30min e à tarde de 13h00 às 16:30hrs. A realização dos testes seguirá ordem alfabética de pré-agendamento (consulte o seu dia e hora no arquivo anexo)

Na ocasião do comparecimento, você deverá apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação oficial com foto.

Para se habilitar para a realização de seu teste, você deverá responder a um breve questionário com algumas perguntas sobre o seu estado de saúde para fins de registro no Sistema Único de Saúde (SUS). O questionário é obrigatório para a realização do exame e estará acessível no SIGAA (Portal Discente > menu “Outros” > Exame COVID).

Os exames serão realizados por meio de punção digital. A testagem permite a identificação de anticorpos IgM e IgG e pode ser aplicada em qualquer pessoa, independentemente de ser caso suspeito ou não. O resultado do exame estará disponível em até 24 horas no SIGAA (Portal Discente > menu “Outros” > Exame COVID).

Lembramos que é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial nos espaços institucionais da UFC.

Acesse aqui a relação .