ABERTA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O ESCRITÓRIO POPULAR DA JUVENTUDE JOÃO NOGUEIRA JUCÁ – EPJUV

Data de publicação: 14 de dezembro de 2023. Categoria: Notícias

A Prof.ª Dr.ª Beatriz Rêgo Xavier, coordenadora do Escritório Popular da Juventude João Nogueira Jucá – EPJUV, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários para atuação no Escritório Popular da Juventude João Nogueira Jucá, com período de inscrição de 14/12/2023 a 20/12/2023, a serem realizadas em formulário próprio, disponível no Link: https://forms.gle/RF6szSTzuwhbmsHQ6.

Para candidatar-se, o interessado deverá estar regularmente matriculado nos cursos da UFC definidos no Edital n.º 01, de 14.12.2023, além de não exercer cargos ou funções públicas junto à administração pública, direta, autarquias, fundações, empresas públicas ou sociedade de economia mista no âmbito estadual, nem ser beneficiário de bolsa estágio em outro órgão ou entidade municipal, estadual ou federal.

O estágio renderá remuneração de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais), para jornada de 4h
diárias e 20h semanais para alunos/as de graduação e, R$ 2170, 00 (dois mil e cento e setenta
reais), para estudantes de pós-graduação, para jornada de 4h diárias e 20h semanais, com direito, ainda, ao auxílio-transporte no importe de R$ 80,00 (oitenta reais) por mês trabalhado.

Clique AQUI, para acessar o Edital n.º 01/2023/EPJUV