Abertas as inscrições para professor efetivo do Departamento de Direito Público

Data de publicação: 4 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

Estão abertas, até 21 de dezembro, as inscrições ao concurso de professor efetivo (adjunto-A) da Universidade Federal do Ceará.

É oferecida uma vaga, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, para o setor de estudo Direito Constitucional, no Departamento de Direito Público.

Os interessados devem ter, no mínimo, título de doutor, conforme especificado no edital. A taxa de inscrição é R$ 240,00.

Outros detalhes sobre o processo seletivo estão no Edital nº 169/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407