Abertas as inscrições para participar da II Simulação da União Europeia no Brasil – Edição Ceará

Data de publicação: 7 de maio de 2024. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições, até o dia 8 de maio, para participar da II Simulação da União Europeia no Brasil – Edição Ceará (SUEB-CE) sobre o tema “Matrizes Energéticas na dimensão do Pacto Ecológico Europeu”. Os participantes receberão uma certificação da União Europeia e o destaque da simulação ganhará um curso online ofertado pelo College of Europe.

A SUEB é um evento promovido pela Delegação da União Europeia no Brasil que busca fortalecer os laços entre a comunidade europeia e estudantes brasileiros de ensino superior. No Ceará, a SUEB será realizada entre os dias 25 e 27 de julho deste ano, em Fortaleza.

As inscrições podem ser feitas por meio do LINK.
Mais informações: clique AQUI.