Abertas Inscrições para Turmas presenciais do NucLi-Inglês do Idiomas Sem Fronteiras em 2017

Data de publicação: 19 de junho de 2017. Categoria: Notícias

O NucLi-INGLÊS, Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras, abre inscrições, de 20 de junho a 4 de julho de 2017 para cursos no Benfica, no Porangabussu e no Pici, de 16 horas/cada, nos níveis A2, B1, B2 e C1 do Quadro Comum Europeu (QCE). As aulas do NucLi da UFC acontecerão entre 10 de julho e 05 de agosto. São vários cursos novos que o NucLi-Inglês traz para discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da UFC! Aproveite as suas férias para estudar inglês! As inscrições para os cursos são efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br. Podem participar discentes, docentes e técnicos administrativos da UFC que tenham feito teste TOEFL, independentemente do resultado obtido, ou que estejam inscritos no MEO, My English Online.

Veja o Quadro de Oferta e escolha o seu curso (PDF 410 KB)

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)