Biblioteca da FDUFC inaugura exposição de obras de Docentes Escritores

Data de publicação: 16 de maio de 2016. Categoria: Notícias

A Biblioteca da Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro) iniciou, neste mês, o projeto “A Prata da Casa”, que visa promover exposição de obras de escritores vinculados à UFC. O primeiro homenageado é o Prof. Dimas Macedo, poeta, jurista, historiador, crítico literário e docente da Faculdade. Dimas Macedo integra a Academia Cearense de Letras, a Academia de Letras e Artes do Nordeste e o conselho editorial de jornais e revistas culturais. A exposição conta com um estande de livros do docente e pode ser visitada no horário de funcionamento da Biblioteca, das 7h30min às 21h. O projeto pretende tornar público o trabalho literário de docentes e estudantes da Faculdade de Direito para aumentar a circulação das obras do autor escolhido. As exposições terão duração trimestral. A Diretoria da Faculdade de Direito, na pessoa do Professor Cândido Albuquerque, cumprimenta a Diretora da Biblioteca da Faculdade de Direito da UFC, Dra. Geovanice Maria Anselmo da Silva, pela feliz iniciativa.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)