CACB lança Publicação com os Melhores artigos do Encontro de Pesquisa Jurídica – EPJ UFC

Data de publicação: 16 de maio de 2017. Categoria: Notícias

É com enorme satisfação que o Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), em sua Gestão Proatividade, anunciou no Painel de Pesquisa Jurídica da XII Semana do Direito da UFC o lançamento da Revista Acadêmica Clóvis Beviláqua, em seu Volume 4, Número 1.

A Revista é composta pelos artigos premiados no Encontro de Pesquisa Jurídica da Universidade Federal do Ceará (EPJ-UFC), realizado em Dezembro de 2016. O CACB lembra ainda que haverá, em evento futuro, o lançamento retroativo dos artigos das Semanas de Pesquisa Jurídica (SPJ’s-UFC) realizadas em anos anteriores pelo CA.

O Centro Acadêmico parabeniza os autores pela excelência dos trabalhos e deseja a todos uma ótima leitura!

Acesse aqui a Revista (PDF 4 MB).

Fonte: Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua- Gestão Proatividade