Chamada de Bolsistas para a Comissão do Patrimônio Histórico Material e Imaterial da Faculdade de Direito da UFC

Data de publicação: 21 de julho de 2021. Categoria: Notícias
Contemplada com bolsas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), do Programa de Bolsas de Iniciação Acadêmica (BIA), a Comissão de Patrimônio Histórico Material e Imaterial da Faculdade de Direito da UFC faz chamada de bolsistas selecionados com interesse em atuar nas atividades desenvolvidas pela Comissão.
Os interessados oriundos dos cursos de Informática/Sistemas de Informação, Biblioteconomia, História, Educação ou Comunicação Social que ainda não tenham escolhido o projeto ao qual se dedicarão poderão entrar imediatamente em contato com o Prof. Flávio Gonçalves por meio do endereço professorflavio@ufc.br ou no telefone (85) 99634-9457.
Bolsistas destas áreas que já tenham sido selecionados pelo Programa BIA também poderão atuar no Grupo Transdisciplinar de Estudos e Pesquisas Interinstitucionais (GTeia), liderado pelo docente, que trabalhar com pesquisas transdisciplinares e conta com a participação de pesquisadores de diversas áreas do conhecimento.
A relação dos bolsistas selecionados, tanto do Programa Inter Pró-Reitorias quanto do UFC Integra assim como a especificação dos projetos consta deste link da PRAE https://prae.ufc.br/pt/bolsista-bia-2021-deferido-pos-recurso-convocacao-para-participar-da-joia-e-mais-informacoes/ . Pelas regras deste Programa de Bolsas, apenas estes alunos já selecionados poderiam manifestar interesse em participar da Comissão de Patrimônio ou do GTeia.