Confira a Relação de Disciplinas que Retomarão Atividades Remotas a partir de 20/07/2020

Data de publicação: 8 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Seguem listadas as disciplinas que retomarão atividades letivas remotas, no período compreendido entre 20/07/2020 e 16/09/2020, conforme previsto no PPE/PROGRAD.

As referidas disciplinas são elegíveis para inclusão, por aqueles alunos que requererem supressão de disciplina (dada a impossibilidade de acompanha-la no período regular) à Coordenacao do Curso, através de requerimento próprio entre 06/07-20/07, conforme Portaria 17/2020 da Diretoria da Faculdade de Direito.

Ressalte-se que o deferimento do pedido de inclusão condiciona-se as regras normais de atendimento aos pré-requisitos necessários para cursar a disciplina, ao número máximo de créditos a ser cursado por semestre e a disponibilidade de vagas nas turmas desejadas.

Relação das aulas remotas  – semestre 2020.1 (reposição): acesse aqui a tabela