Convocação dos Concludentes para ensaio da Colação de Grau

Data de publicação: 2 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

O Cerimonial da Universidade Federal do Ceará convida as respectivas comissões de formaturas para o Ensaio da Colação de Grau 2016.2, que será realizado no dia 10 de janeiro às 18h30min na Concha Acústica, e confirma que a Solenidade de Colação de Grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Direito, pela Faculdade de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Secretariado, pela Faculdade de Educação, pelo Instituto de Cultura e Arte, Instituto de Ciências do Mar, Instituto de Educação Física e Esportes e Instituto UFC Virtual, ocorrerá no dia 18 de janeiro. Mais informações nos tels. 3366.7313 / 3366.7314.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)