Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito participa de Solenidade de Concessão de Bolsas

Data de publicação: 24 de abril de 2017. Categoria: Notícias

Em 19 de abril, a Profa. Dra. Tarin Cristino Mont’Alverne, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará (PPGD/UFC), e Mariana Urano de Carvalho Caldas, mestranda pela mesma Instituição, compareceram à Solenidade de Concessão de Bolsas de Doutorado, Mestrado e Iniciação Científica da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). O evento, realizado no Palácio da Abolição, contou com a presença de Camilo Santana, governador do Estado do Ceará, e de reitores, coordenadores e discentes de várias universidades.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Direito (fone: 85 3366-7850)