Divulgado resultado da prova escrita da seleção para professor substituto de Direito Constitucional

Data de publicação: 29 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

O Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará divulga, neste dia 29, o resultado da prova escrita da seleção de professor substituto para o setor de estudos de Direito Constitucional. A prova didática/oral ocorrerá no próximo dia 31, às 8h. O sorteio dos pontos para essa prova será realizado amanhã (30), a partir das 8h, na sala do Departamento.

Portaria nº 01/2024/DDPU/FACDIR/UFC, que divulga o resultado da prova escrita e convoca os aprovados para a prova didática da seleção para professor substituto de Direito Constitucional.