Editada a Revista Latino-Americana de estudos Constitucionais Nº 18

Data de publicação: 2 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, por sua Diretoria, representada pelo Professor Cândido Albuquerque, e toda a sua comunidade acadêmica, cumprimentam as Edições Demócrito Rocha, a Escola da Magistratura do Estado do Ceará, e a Fundação Paulo Bonavides, pela 18ª edição da Revista Latino-Americana de Estudos Constitucionais, ocorrida às 10h do dia 28 de setembro transato, na sede Escola Superior da Magistratura do Ceará, localizado na rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70, Água Fria. O importante evento contou com a presença do Professor Paulo Bonavides, Diretor da consagrada Fundação que lhe leva o nome. A sessão foi aberta pelo Desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, e a obra foi apresentada pelo magistrador e Professor Antônio Carlos Klein.