Eleições para Diretor e Vice-Diretor

Data de publicação: 26 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

Os Professores Cândido Albuquerque, Diretor, e Regnoberto Melo, Vice-Diretor, registram a toda a comunidade acadêmica os seus mais sinceros e elevados agradecimentos pela maciça votação recebida na consulta para Diretores, em 26 de agosto de 2015, confirmando as suas reconduções a mais um mandatona direção da nossa centenária Faculdade. Confessamo-nos comovidos e motivados pela imensa generosidade da elevada confiança novamente depositada pelos colegas – alunos, servidores e professores – na nossa postulação, ao tempo em que reafirmamos o compromisso de elevar o padrão de serviços já prestados à nossa Escola de Direito, mantendo, como norte verdadeiro, o inabalável propósito de cultivar a união como ponto consagrador das últimas importantes vitórias já alcançadas. A magnificência do resultado da consulta reafirma a ação conjunta da comunidade acadêmica como fator preponderante para que a Faculdade de Direito da UFC continue sendo a maior referência institucional acadêmico-jurídica no Ceará e um dos mais respeitados paradigmas científicos e éticos no Brasil, mercê de sua história. Certos de que a paz e a harmonia manter-se-ão em crescendo no seio da nossa família acadêmica, a fim de realizarmos os objetivos a que nos propomos, reagradecemos o crédito de mais um mandato que, confirmamos, será marcado pelo esforço ainda mais determinado, em direitura ao engrandecimento da nossa sociedade em sintonia com a Administração Superior de nossa querida UFC, assim DEUS nos permita.