Encerramento da Semana Franco-Brasileira de Direito Internacional

Data de publicação: 3 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

Na última sexta-feira ocorreu o encerramento da Semana Franco-Brasileira de Direito Internacional com a excelente Palestra do Prof. Hervé Ascensio (Professeur de Droit à l’Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne) que tratou da questão relativa aos bens públicos mundiais ante as regras do comércio internacional, sob a competente organização da Professora Tarin Cristino Frota Mont’Alverne.

Estiveram presentes o Coordenadores da Faculdade de Direito: (1) de  Pós-Graduação, Prof. Hugo de Brito Machado Segundo e (2) de Graduação,  Prof. William Paiva Marques Júnior. O evento contou com a presença de alunos de projetos de pesquisa, de projetos de extensão, bem como dos discentes da Pós-Graduação e da Graduação da Faculdade de Direito da  UFC.

Fonte: Prof. William Paiva Marques Júnior (fone: 85 3366-7842).