Encontros Universitários 2018 – EU 2018

Data de publicação: 18 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, por seu Diretor, Prof. Cândido Albuquerque, tem a grata satisfação de comunicar o convite de Sua Mag. O Reitor, Prof. Henry de Holanda Campos para prestigiarmos os Encontros Universitários da UFC, o maior evento de divulgação científica do Ceará, reconhecido pela comunidade acadêmica por difundir atividades de ensino de graduação e de pós-graduação, pesquisa, extensão, arte e cultura, e de experiências diversas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da UFC. Comunica ainda que, visando ao melhor aproveitamento e dedicação da comunidade acadêmica, ratificamos que não haverá atividades regulares de integralização curricular, a exemplo de aulas e aplicação de avaliações, nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC, durante os Encontros Universitários 2018 – EU 2018, conforme o Calendário Universitário, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE. Os Encontros Universitários obedecerá ao seguinte calendário nos Campi desta Universidade: – (1) Campus de Fortaleza: 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2018 (corrida da UFC). – (2) Campus de Quixadá: 24, 25 e 26 de outubro de 2018. – (3) Campus de Sobral: 30 e 31 de outubro de 2018. – (4) Campus de Russas: 06, 07, 08, 09 de novembro de 2018 – (5) Campus de Crateús: 21, 22 e 23 de novembro de 2018.

Fonte: Gabinete do Reitoria.