ESMAFE/CE promove o I Seminário Internacional em Conciliação, Mediação e Arbitragem

Data de publicação: 30 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, por seu Diretor, Professor Cândido Albuquerque, informa que estão abertas as inscrições ao  I Seminário Internacional sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem, a ter lugar de 9h às 18h dos dias oito e nove de outubro de 2015, no Auditório da Justiça Federal no Ceará, sito no 5º andar (Praça Murilo Borges (Praça do BNB) – s/n – Centro). As inscrições serão feitas pelo email esmafe@jfce.jus.br, onde os interessados devem informar o nome completo, sem abreviações, o órgão de lotação (informando a instituição, cargo ou função) ou faculdade (curso e a instituição de ensino), e o email e telefones (celular e/ou fixo). Os interessados dispõem ainda do telefone (85) 3521-2662, para informações.  A FDUFC reconhece mais este valioso evento organizado pelo ínclito Núcleo Seccional no Ceará da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região – ESMAFE, concita a toda comunidade que o prestigie, e cumprimenta suas excelências, os Diretores da ESMAFE/CE, nas pessoas dos Professores Doutores George Marmelstein, Germana Moraes, Leonardo Martins, Bruno Carrá, e Dr. Dartanhan Rocha, magistrado e painelista do Seminário, e reconhecidamente uma das maiores autoridades no tema no Brasil.

conciliacao-programacao