FDUFC agraciada com o Selo de Qualidade “OAB RECOMENDA”

Data de publicação: 15 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

No dia 13 de Janeiro de 2016, ocorreu no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, DF, a Cerimônia de entrega do Selo de Qualidade “OAB Recomenda”. A distinção agraciou 139 cursos jurídicos em um universo de milhares de Cursos de Direito no Brasil. Os critérios para a concessão do selo de qualidade são técnicos, claros e objetivos: possuir pelo menos vinte alunos participantes de três edições do Exame de Ordem Unificado, com peso quatro na avaliação, e também do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), com peso um. As faculdades com nota acima de sete, em escala de zero a dez, recebem a condecoração. A cerimônia contou com a participação do Presidente Nacional da OAB, o advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho; do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Ricardo Lewandowski, e do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante. A Faculdade de Direito da UFC, distinguida com o Selo de Qualidade “OAB Recomenda”, e assim integrante do seleto rol nacional de Instituições de Ensino Superior Jurídico exitosas no Exame de Ordem e no ENADE, esteve no evento representada pelo seu Coordenador de Graduação, o Professor Doutorando William Paiva Marques Júnior, por designação do seu Diretor, o Professor José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque, que reagradece a dedicação do Professor William Marques, cumprimenta todo o seu corpo técnico-administrativo, e docente e discente, este representado pelo Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), e felicita a todos por mais esta honrosa conquista da sociedade cearense.

Selo de Qualidade OAB

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)