Grupo de Pesquisa GTeia divulga resultado da seleção e agenda reunião virtual

Data de publicação: 2 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

O Grupo Transdisciplinar de Estudos e Pesquisas Interinstitucionais (GTeia) torna pública a divulgação do resultado do processo seletivo para integrar o grupo como membro efetivo.

Foram aprovados(as) os(as) seguintes candidatos(as):

Camila Barbosa dos Santos (Ibra)

Nara Rejane Gonçalves de Araújo (Uece)

Roberto Sérgio Barbosa dos Santos (Uece)

Todos os aprovados, assim como os demais integrantes do grupo estão convocados para reunião inicial das atividades, explicativa e preparatória das pesquisas, estudos e atividades que serão realizadas neste semestre 2020.2. A reunião ocorrerá por meio do Google Meet  já na próxima sexta-feira (dia 4 de setembro de 2020, ás 18h30min) e o link de acesso (restrito aos participantes) será informado no grupo de whatasapp.

As atividades do grupo, que é credenciado no Conselho de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e certificado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), são conduzidas e orientadas pelo Prof. Dr. Flávio Gonçalves (líder do GTeia/UFC) e pelo vice-líder Prof. Dr. Igor Paim (vice-líder do G-Teia). Para conhecer as linhas de pesquisa do grupo, clique aqui.

Na reunião de sexta, serão discutidos os projetos de pesquisa e a organização de evento científico pelo Grupo ainda neste semestre, do qual todos participarão, além de apresentação das metas de produtividade e regras de permanência no grupo.

Outros interessados em participar, como ouvintes, das reuniões e atividades do GTeia deverão enviar e-mail para gteia2010@gmail.com, informando nome completo, instituição e número de telefone (com whatasapp).

Área de anexos