Hermínio Bezerra de Oliveira lança novo livro, ‘Cruzeiro: Vida e Metamorfose, 1942-1994’

Data de publicação: 7 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, pelo seu Diretor, Prof. Dr. Cândido Albuquerque, congratula o Frei Hermínio Bezerra de Oliveira pelo lançamento de seu novo livro, “Cruzeiro: Vida e Metamorfose, 1942-1994”, ocorrido no dia 28 de maio de 2018 na Galeria BenficArte, no Shopping Benfica. Fruto de detida pesquisa, o autor, e numismata, expõe os relevantes detalhes da evolução monetária desde o dealbar imperial até o Programa de Estabilização Econômica e instalação do novo Sistema Monetário Nacional de 1994. A obra, de zelosa apresentação e formato, encontra-se disponível Galeria BenficArte, no Shopping Benfica, sita na Avenida Carapinima, 2200, bairro do Benfica, tel. (85) 3243-1000, até o dia 28 de junho, fluente, e, após, nas melhores livrarias.