I Semana dos Povos Indígenas na UFC (17 a 20 de abril de 2017)

Data de publicação: 7 de abril de 2017. Categoria: Notícias

A Faculdade de Direito da UFC, por seu Diretor, Prof. Dr. Cândido Albuquerque, apraz comunicar que, coordenada pelos Professores e Doutores Sérgio Brissac (MPF/CE), Babi Fonteles (FACED/UFC), Brunna Matias (FADIR/UFC), Isabelle Braz (Departamento de Ciências Sociais/UFC), Maria do Céu de Lima (Departamento de Geografia/UFC) e Profa. Dra. Raquel Coelho (FDUFC), terá lugar a I SEMANA DOS POVOS INDÍGENAS NA UFC. O congresso enseja instituir um espaço-tempo de encontro e de diálogo entre a comunidade acadêmica — estudantes, docentes e servidores — da UFC e demais instituições educativas, as Comunidades Indígenas do Ceará, seus parceiros e aliados, operadores do Direito, da Educação e da Saúde e demais instituições e segmentos sociais envolvidos ou interessados nas questões indígenas. As Faculdades de Educação e de Direito, bem como os Cursos de Ciências Sociais e de Geografia da UFC sediarão o importante evento entre os dias 17 a 20 de abril de 2017. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público em geral. As inscrições serão realizadas até o dia 16 de abril de 17 através do e-mail semanaufc@gmail.com, enviando os seguintes dados: nome completo e instituição (se houver).  Veja  a Programação (PDF 79 KB) e informações completas.

Fonte: Faculdade de Direito (fone: 85 3366-7834)