Inscrições abertas para o I Seminário Internacional: a transição digital e os desafios para as carreiras jurídicas

Data de publicação: 13 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenadora do Curso de Direito da UFC, Geovana Cartaxo, informa que estão abertas as inscrições para o “I Seminário Internacional: a transição digital e os desafios para as carreiras jurídicas”, que acontecerá no próximo dia 29, a partir de 9 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará. A ocasião marcará ainda o lançamento da pedra fundamental da Escola de Advocacia Pública da APECE.

O seminário contará com a presença de estudiosos de Coimbra (Portugal) e Salamanca (Espanha), além da participação de nomes de destaque da Advocacia Pública nacional, Magistrados Federais e membros do Ministério Público.

O evento é uma realização da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece) e do TRE-CE.

As inscrições podem ser feitas pelo LINK.

A programação completa está disponível AQUI.