Lançado edital para seleção das monitorias 2024 do Departamento de Direito Processual

Data de publicação: 22 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

O Departamento de Direito Processual abrirá, entre os dias 24 de janeiro e 5 de fevereiro, as inscrições para os estudantes de graduação interessados em participar da seleção das monitorias de 2024. Os candidatos devem enviar para o e-mail do departamento (dprocessual@ufc.br) os seguintes documentos em formato PDF: RG, histórico escolar e currículo, além das informações indicadas no edital 01/2024.

A prova será realizada de 19 a 21 de fevereiro. A divulgação do resultado final por cada orientador ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

Edital 01/2024

Mais informações: dprocessual@ufc.br