Leitura Dramática de Antígona acontece neste sábado (21) no Anfiteatro da Fadir

Data de publicação: 20 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

Neste sábado (21), às 10h, acontece, no Anfiteatro da Faculdade de Direito, a Leitura Dramática de Antígona, realizada por um elenco formado por atores, advogados, servidores públicos, professores, alunos e amantes da cultura em geral. O evento é promovido pela Unichristus, com o apoio da Fadir.

A Unichristus atribuirá 3h para fins de atividade complementar. Graduandos da UFC e alunos de outras universidades ou escolas poderão comprovar presença junto às suas respectivas Instituições, bastando que requisitem declaração, ao preencherem a lista de presença.

“Se você ainda não conhece a imortal tragédia de Sófocles, ou mesmo se você já é um apreciador dos grandes clássicos da Literatura Mundial, não deixe passar essa oportunidade imperdível de entrar em contato com uma das obras mais relevantes para a formação do imaginário jusfilosófico do Ocidente”, convida Fayga Bedê, professora da Unichristus e que faz a direção a peça.

Leitura Dramática de Antígona
Data: 21 de outubro
Local: Anfiteatro da Fadir
Evento aberto ao público