Nota de Pesar: Falecimento do Sr. Nílson de Miranda Leão

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Direção da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará lamenta profundamente o falecimento de do Sr. Nílson de Miranda Leão, genitor do servidor Nélson de Miranda Leão, lotado na Coordenação de Graduação desta Escola.

Nossos sentimentos estão com a família bem como nossas orações para que Deus os conforte nesse momento de irreparável perda.
O Diretor da Faculdade de Direito da UFC decretou luto oficial por 3 dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas ordinárias.

O velório será realizado na Funerária Ternura, situada na rua Padre Valdevino, 2255, sala Gratidão, a partir do meio-dia de hoje, com a previsão de um culto às 17h00.