NPJ promoverá a palestra: Capacidade civil e direitos humanos reprodutivos das pessoas com deficiência

Data de publicação: 25 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UFC convida para a Palestra intitulada “Capacidade civil e direitos humanos reprodutivos das pessoas com deficiência”, a ser proferida pela Profa. Dra. Ana Paula Barbosa-Fohrmann (UFRJ), pela Profa. Dra. Juliana Cesário Alvin (UFRJ) e Profa. Dra. Joyceane Bezerra de Menezes (UFC), no dia 10 de maio de 2019, sexta-feira, às 10h, no Auditório da Faculdade de Direito.

A palestra faz parte da programação da XIV Semana do Direito UFC.

O evento será de presença obrigatória para os alunos que estão cursando a atividade de Estágio Supervisionado de Prática Jurídica I neste semestre.

Fonte: Secretaria do NPJ (3366-7845)