O Núcleo de Prática Jurídica da UFC proferirá a palestra intitulada “Defensoria Pública para que(m)? Os impactos da COVID-19 na prestação do serviço público essencial do futuro”

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias

O Núcleo de Prática Jurídica da UFC recebe, no dia 26/02/21, às 18:00h, a Dra. Giovanna Burgos Oliveira, que proferirá a palestra intitulada “Defensoria Pública para que(m)? Os impactos da COVID-19 na prestação do serviço público essencial do futuro”, destinada especialmente aos alunos de Estágio Supervisionado de Prática Jurídica I da Faculdade de Direito da UFC e aberta a toda a comunidade acadêmica, tendo como debatedor o Professor Doutor Emmanuel Furtado Filho, Coordenador do NPJ-UFC.

Giovanna Burgos é formada em Direito pela UFC e Defensora Pública do Estado do Amapá, integrando a primeira turma de defensores concursados no estado. É também presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Amapá, Conselheira Consultiva da Associação Nacional das Defensoras e Defensores (gestão 2019-2021) e Diretora de Comunicação da Associação Nacional das Defensoras e Defensores (gestão 2021-2023).

O evento ocorrerá em formato virtual, via Google Meet, no seguinte endereço eletrônico:

Fonte: Secretaria do NPJ