Palestra: “A Importância das Novas Tecnologias no Resgate e Manutenção do Patrimônio Histórico Cultural” acontecerá, no sábado, 21 de novembro de 2020

Data de publicação: 12 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

A palestra intitulada “A Importância das Novas Tecnologias no Resgate e Manutenção do Patrimônio Histórico Cultural” acontecerá no dia 21 de novembro de 2020, às 10h, pelo Google Meet, plataforma de videoconferência. O encontro trará, como debatedores, o professor Machidovel Trigueiro Filho, docente desta Faculdade e pesquisador na área de Direito das Startups e Direito Digital, além de Anderson Morais, advogado, criador e CEO do Agenda Edu, aplicativo de comunicação escolar.

As inscrições para o evento estão abertas, podendo ser realizadas pelo link: https://forms.gle/qqBqkncAJ7hQr38P7 e, para acessar diretamente o evento, clicar no link: https://meet.google.com/wse-srvt-fyg. O endereço para a sala do Google Meet será disponibilizado no dia anterior ao evento, 20.11.2020, nos sites da Faculdade de Direito da UFC, fadir.ufc.br, e da Comissão de Gestão do Patrimônio Histórico Material e Imaterial da Faculdade de Direito, comissaopatrimonialfadir.ufc.br.

O evento é a terceira palestra realizada pela CGPHMIFD. A comissão realiza lives com a proposta de abordar temas referentes à preservação do patrimônio histórico material e imaterial da Faculdade de Direito. Os debates visam a enriquecer o trabalho da comissão e dialogar com o público, de forma acessível, sobre a importância de preservar a história da Faculdade.

A Comissão de Patrimônio Histórico Material e Imaterial da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) tem como integrantes os professores Luiz Eduardo dos Santos (Presidente), Flávio José Moreira Gonçalves, Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, o bibliófilo José Augusto Bezerra, o servidor João Lúcio Nobre de Araújo, o estudante Aderbal Aguiar Júnior e a bolsista Camila Matos Magalhães.